Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012




QUANDO?


Se não me falha a memória
ainda anseio por ti
ainda espero por ti
pode ser na alvorada
pode ser na aurora.

Se não me falha a memória
ainda não te conheci
ainda não te consegui
nem hoje, nem agora
nem outrora.

Se não me engano
você ainda está por aí
seu beijo ainda está por vir
seus olhos ainda vão me vir
e insistir
em ficar comigo, em comigo existir.

Se não demorar mais tanto
ainda te encontro e canto
a felicidade do amar
ainda agradeço à vida
mesmo depois, 
de tanto esperar.

Um comentário:

Carlos Orfeu disse...

Grande poetisa, que poema lindo
que poema luzente de emoção
toca as cordas do violão do coração, e faz chorar de alegria
no ler e reler este belo poema, nascido,filho teu, filho da sua alma, filho do teu coração.

CARLOS ORFEU