Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

QUEM?

















QUEM?



Alguém me sustenta
alguém sussurra aos ouvidos do Mestre
dos mestres:
- É ela, vai, acalenta!

Alguém me suporta
um conhecido misterioso
que não se deixa à porta
convida-se a entrar
a cear comigo
e me manter lúcida,
vívida,
o que mais lhe importa.

Alguém atrás, à frente, dentro
vai, a cada momento,
suprindo-me de alento,
evitando-me a loucura
diante de tanto
tormento.

Alguém invisível
mas ainda assim tão crível
combate o meu combate;
me acorda,
e me pisa os pés no embate,
e me liga com a vida,
mesmo em meio à solidão
e o desejo da partida...

Este é alguém que conheço
embora  não lhe veja a face
alguém que me conhece
tão delicada,
tão detalhadamente,
e cujo tamanho amor
me constrange e  me induz
a seguir, fraca e forte
ainda que
com tão imensa
dor.



MCRL/mcrl/20/11/12
Código em Recanto das Letras 4006338


Nenhum comentário: